24/09/2019

Vereadora Gislaine Ziliotto realiza entrega de Moção de Congratulações ao Posto de Saúde de Ipê

Moção de Congratulações foi aprovada por unanimidade na Sessão Plenária Ordinária do dia 17/09/2019

Na Sessão Plenária Ordinária do dia 17 de setembro de 2019, a vereadora Gislaine Ziliotto (PT) apresentou a Moção Nº 006/2019, a qual pede o encaminhamento da referida Moção de Congratulações à Secretaria de Saúde e Assistência Social do Município de Ipê, bem como todos os seus funcionários pelas novas instalações e ampliações da Unidade Básica de Saúde da sede de Ipê. A Moção foi aprovada por unanimidade pelos senhores vereadores e entregue hoje, 24 de setembro de 2019 pela vereadora autora à secretária Rosa Camatti Guerra.

“São fatos como esse que devem ser homenageados. Através disto, salientamos também as Emendas conseguidas para grandes feitos como este, vindo recursos do então deputado federal Pepe Vargas, mais valores vindos de emendas do deputado Henrique Fontana (ainda a ser liberados) e de diversos projetos de lei aprovados pela Câmara de Vereadores de Ipê, como a contratação de médicos e criação de cargos que contribuem para melhor atender a população”, diz a vereadora Gislaine.

A Câmara de Vereadores de Ipê agradece à Secretaria de Saúde e Assistência Social, Rosa Camatti Guerra por receber, na data de hoje, a Moção Nº 006/2019 e a todos os funcionários daquela secretaria.