16/05/2019

Vereadora Gislaine Ziliotto entrega placa de homenagem

Jovem homenageado foi campeão de motocross

Na noite do dia 14 de maio de 2019, a Vereadora Gislaine Ziliotto entregou uma placa em homenagem ao jovem Luiz Henrique Agostini Pauletti. Essa placa foi um pedido da Vereadora através da Moção N 002/2019, a fim de reconhecer o empenho e dedicação ao esporte de Motocross e por representar o Município de Ipê em competições pela região. “Esperamos ao mesmo tempo em que prestamos essa homenagem, despertar a atenção do Poder Executivo e Legislativo, para atividades esportivas que atraiam o público jovem, pois também é uma questão de saúde, educação e lazer, para além de ser um dever, uma obrigação do poder público investir nessas áreas mencionadas, estaríamos investindo em um futuro melhor para a cidade, garantindo que o jovem permaneça aqui e se desenvolva junto com o Município”, diz a Vereadora.

O jovem ainda fez o uso da Tribuna Livre, a fim de agradecer a homenagem prestada e informar aos vereadores e ao público sobre a realidade do esporte no Município.

A Câmara de Vereadores de Ipê agradece, mais uma vez, ao jovem Luiz Henrique Agostini Pauletti por representar o Município de Ipê e por trazer títulos através do esporte de Motocross.