11/12/2019

Vereador Luiz Carlos Scapinelli realiza entrega da Moção Nº 003/2019 e Placa de Homenagem à Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Plácido Damiani

.

Na manhã de quarta-feira, dia 11 de dezembro de 2019, o Presidente em Exercício Luiz Carlos Scapinelli realizou a entrega da Moção Nº 003/2019, juntamente com uma placa à Escola Plácido Damiani homenageando pela realização do Projeto de Agricultura Sustentável desenvolvido pela escola. Esse Projeto envolveu alunos da escola e foi realizado no turno inverso ao turno de aula.

A homenagem tem o intuito de valorizar e incentivar a todos para que desenvolvam Projetos, em especial sobre agricultura sustentável e ecológica.

A Câmara de Vereadores de Ipê presta homenagem à Escola Municipal Plácido Damiani pelo desenvolvimento do Projeto e parabeniza a todos os envolvidos pelo sucesso alcançado.