12/07/2023

Vereador Alecir Benetti (PP) é Presidente em Exercício do Legislativo Municipal de Ipê

Alteração na presidência da Câmar de Vereadores

Em 1° de julho de 2023 assumiu a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Ipê o Vereador Alecir Benetti – PP.  O Vereador, agora Presidente em Exercício, assumiu o cargo, após o pedido de licença até a data de 31 de dezembro de 2023, do então Presidente Vereador Ivar Guerra, de acordo com o Requerimento Nº 002/2023.

O Presidente em Exercício, Alecir Benetti pretende manter o bom andamento do Legislativo Municipal de Ipê assim como vinha fazendo o Vereador Ivar Guerra.

O principal compromisso do Poder Legisaltivo é com a população Ipeense. O Vereador Alecir agradece aos presidentes antecessores desta legislatura e a todos os Vereadores pela confiança investida.