23/12/2019

Vereador Alcione Pellin Cavalheiro (PDT) entrega Moção Nº 011/2019 a membros da Prado’s Bike Team

.

Foi entregue a Moção nº 011/2019, na noite de sexta-feira, 20 de dezembro de 2019, pelas mãos do Vereador Alcione Pellin Cavalheiro, aos membros do grupo Prado’s Bike Team. A Moção, aprovada em Sessão Plenária Ordinária do dia 10 de dezembro de 2019, tem o intuito de congratular o grupo por arrecadação de fundos para compra de cadeira de rodas e muletas que foram entregues numa ação beneficente a entidade AAPCAI – Associação de Apoio aos Portadores de Câncer do Município de Ipê e também para o Posto de Saúde Aparecida de Antônio Prado.

A Câmara de Vereadores parabeniza ao grupo Prado’s Bike Team e agradece à generosidade para com a entidade ipeense.