30/05/2018

Tribuna Livre sobre a feira agroecológica de Ipê

Na sessão ordinária desta terça-feira, 29, esteve ocupando a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Ipê o representante da feira agroecológica de Ipê, Marcos Luciano Mosquer....

Mosquer usou o espaço para convidar os vereadores para uma reunião que será realizada no dia 05 de junho no Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar para debater os rumos da feira.
A feira ocorre todas as sextas-feiras a partir das 15h em frente ao Colégio Frei Casimiro Zafonatto e disponibiliza produtos agroecológicos produzidos pelos agricultores do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ipê