12/12/2018

Sessão Plenária Ordinária do dia 11 de dezembro de 2018

A Sessão foi marcada pela Indicação 025/2018, de autoria de todos os vereadores...

Confira como foi a Sessão Plenária Ordinária do dia 11 de dezembro de 2018:

Com muita honra, a Câmara de Vereadores recebeu representantes das Entidades: CONSEPRO, APAE, AAPECAI e ASSUNI devido à Indicação Nº 025/2018, de autoria de todos os vereadores, a qual propõe destinar a essas entidades o fechamento do exercício financeiro de 2018 da Câmara de Vereadores.

Também foi ouvido a Indicação Nº 024/2018, de autoria do Vereador Luiz Carlos Scapinelli, a qual "Que dentro das possibilidades, seja acelerado o trabalho de pavimentação asfáltica do trecho de Ipê à São Braz"

Apreciação do Requerimento de Informação Nº 013/2018, de autoria do Vereador Cassiano Caon, a qual requer, do Poder Executivo Municipal, " Relacione a composição de todos os Conselhos Municipais, bem como o prazo de vigência da referida composição". Aprovado por unanimidade.

Na ordem do dia foi apreciado o Projeto de Lei Nº 033/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal "Autoriza o Poder Executivo a abrir no orçamento corrente, Crédito Adicional Suplementar até o limite de R$ 317.000,00 (trezentos e dezessete mil reais) e dá outras providências" Aprovado por unanimidade.

Você pode assistir a última Sessão Plenária Ordinária nos vídeos da Página Oficial da Câmara de Vereadores de Ipê.
Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Ipê