03/10/2018

Sessão Plenária Ordinária do dia 02/10/2018

Confira como foi a Sessão Plenária Ordinária realizada ontem, 02/10/2018...

De casa cheia, a sessão começou com a posse do novo presidente da mesa diretora, Cassiano Caon, que agora é presidente em exercício devido a licença por tempo indeterminado da então presidenta Gislaine Ziliotto.

Foi realizada homenagem ao Coral Flor do Ipê pela passagem do aniversário de 25 anos. A Câmara presenteou o Coral com uma placa comemorativa.

Fazendo uso da Tribuna Livre, o senhor Néverton D’ávila , psicólogo do CRAS, para divulgar sobre o Seminário Territorial de Segurança Alimentar e Nutricional - Campus de Cima da Serra, que acontecerá dia 17 de outubro em Ipê.

No expediente foi apreciado projeto de Lei nº 020/2018 de origem do Poder Executivo, no qual autoriza-se a contratação temporária emergencial de 2 (dois) operadores de máquinas, o qual antes retido ontem foi aprovado por unanimidade.
Também foi apreciado o Projeto de Lei nº 025/2018 de origem do Poder Executivo, no qual “Autoriza abrir no orçamento corrente, Crédito Adicional Suplementar até o limite de R$ 315.000,00 (trezentos e quinze mil reiais), e dá outras providências”. Aprovado por unanimidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Ipê