31/03/2020

Sessão Ordinária que ocorreria hoje, 31 de março de 2020 é cancelada

O cancelamento da Sessão Ordinária marcada para hoje é uma ação de contenção à epidemia de COVID-19.

Em acordo, os Vereadores da Câmara Municipal de Ipê decidiram cancelar a Sessão Plenária Ordinária que aconteceria hoje, dia 31 de março de 2020. O motivo é a precaução contra o COVID-19 e um acordo entre os Vereadores, onde todos decidiram realizar Sessão apenas para discutir e deliberar sobre Projetos de Lei de origem do Poder Executivo Municipal, em Sessão do dia 17 de março de 2020. Assim, não havendo Projetos de Lei de origem do Executivo Municipal, foi decidido que não haverá Sessão na data de 31/03/2020.

Salientamos ainda que a Câmara de Vereadores de Ipê continua a serviço da população, podendo ser contatada através do telefone (54) 3233-1397, e-mail: camara@ipe-rs.com.br e através da ouvidoria do Site da Câmara na Internet: https://www.camaraipe.com.br/.