13/12/2023

Resultado da sessão Plenária Ordinária do dia 12 de dezembro de 2023, da Câmara de Vereadores de Ipê.

Indicações, Requerimento de Informação e Projetos de Lei do Poder Executivo.

Os Vereadores do Legislativo Municipal de Ipê, reuniram-se ordinariamente em sessão realizada na data de 12 de dezembro de 2023 para discussão e apreciação de diversas matérias.

INDICAÇÃO N° 055/2023:
PROPONENTES: BANCADA DO PP E PDT
EMENTA: - Que dentro das possibilidades, seja realizada a manutenção como patrolamento e cascalhamento na estrada da Capela das Dores que liga a Capela São João em Vila São Paulo, na família de Santo Foscarini e demais propriedades atendendo a necessidade de todos.

INDICAÇÃO N° 056/2023:
PROPONENTES: BANCADAS DO PP E PDT
EMENTA: - Que seja realizado melhorias/reparos na estrada que dá acesso a propriedade da família de Antenor Negri e demais famílias desta localidade em Vila São Paulo.

INDICAÇÃO N° 057/2023:
PROPONENTES: BANCADAS DO PP E PDT
EMENTA: - Que seja realizado o serviço de abertura e alargamento da estrada da Capela São José – Vila Segredo, até o cemitério da mesma localidade.
Encaminhada ao poder executivo.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO N° 044/2023:
PROPONENTES: BANCADAS DO PP E PDT
EMENTA: - Referente aos terrenos públicos: 1) Quantos terrenos/lotes são de posse da Prefeitura Municipal? 2) Quais suas localizações e acompanhados de sua metragem.
Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO N° 64/2023, ACOMPANHADO DE MENSAGEM RETIFICATIVA:
EMENTA: “Altera a redação do Parágrafo único do artigo 7º da Lei Municipal nº 1.269, de 01 de julho de 2009, que dispõe sobre o pagamento de diárias, e dá outras providências.”
Permanecem em análise na comissão.

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO N° 66/2023, EMENDA MODIFICATIVA N° 005/2023 E EMENDA SUPRESSIVA N° 001/2023:
EMENTA: “Estima receita e fixa a despesa do Município de Ipê para o Exercício financeiro de 2024.”
Aprovado por acordo de Lideranças.

PROJETO DE LEI N° 68/2023:
EMENTA: "Dispõe sobre a Política Municipal do Meio Ambiente do Município de Ipê e dá outras providências."
Permanecem em análise na comissão.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores