12/07/2023

Resultado da sessão Plenária Ordinária do dia 11 de julho de 2023, da Câmara de Vereadores de Ipê.

Indicações, Moção, Projeto de Lei Legislativo e Projeto de Decreto Legislativo

Os Vereadores do lLegislativo Municipal de Ipê, reuniram-se rrdinariamente para sessão realizada em 11 de julho de 2023 para discussão e apreciação de matérias.

INDICAÇÃO N° 031/2023:
PROPONENTES: BANCADA DO MDB
EMENTA: - Que dentro das possibilidades, a Secretaria de Obras, realize melhorias, no trecho da estrada da Capela Santa Bárbara, nas proximidades das famílias Barp e Sartor.

INDICAÇÃO N° 032/2023:
PROPONENTES: BANCADA DO MDB
EMENTA: - Que dentro das possibilidades a Administração Pública, adquira mais uma Roçadeira articulada para a realização do serviço de limpeza das vias rurais.

INDICAÇÃO N° 033/2023:
PROPONENTES: BANCADA DO MDB
EMENTA: - Dando continuidade aos trabalhos de pavimentação e dentro das possibilidades da Administração Municipal, que seja realizado o pavimento da via junto a Capela Pichetti desde o asfalto, passando pela frente do salão da comunidade. E nas demais ruas: Evaristo Zanotto do cruzamento com a Rua Pinheiro Machado até a Rua 7 de Setembro. Rua Zeferino Nadal entre a Rua Frei Casimiro Zaffonato até o final da mesma onde está localizada a família Cassol. E por fim a Rua Professora Maria Antônia Calliari em frente a família Lionço até a Rua Alcides Forest, saída para RS 122 e Campestre da Serra.

MOÇÃO N° 022/2023:
PROPONENTES: BANCADAS DO PP E PDT
EMENTA: - Moção de Louvor, ao Padre Edimar Scopel, por sua Ordenação Presbiteral ocorrida em 19 de novembro de 2022, na Paróquia São Luiz Rei de Ipê-RS.
Conforme disposto no parágrafo único do art. 256 do Regimento Interno. A Moção assinada pela maioria absoluta dos vereadores está automaticamente aprovada.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO N° 001/2023:
EMENTA: “Institui o Dia 02 de outubro como o “Dia Municipal do Idoso” no Município de Ipê.”
Aprovado por todos os vereadores presentes.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 001/2023:
EMENTA: “Dispõe sobre a Aprovação das Contas de governo do Administrador do Executivo Municipal de Ipê-RS referente ao Exercício de 2016.”
Aprovado por todos os vereadores presentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores