10/06/2022

Resultado da sessão Ordinária de 07 de junho de 2022.

Indicações e pedidos de informação

Na noite de terça-feira, dia 07 de junho de 2022, na Câmara de Vereadores de Ipê, realizou-se mais uma sessão Ordinária, na qual tivemos o uso da Tribuna Livre, ocupada pelo o Sr. Diógenes Weber, Diretor Administrativo do Hospital São José de Antônio Prado, tendo como assunto as dificuldades do subfinanciamento do SUS e do Impacto da PL 2564/20.

INDICAÇÃO Nº 034/2022:
PROPONENTE: BANCADA DO PP E PDT
EMENTA: - Que dentro das possibilidades o Poder Executivo conceda através do competente Decreto a prorrogação de vencimento para pagamento do IPTU em nosso Município.

INDICAÇÃO Nº 035/2022:
PROPONENTE: BANCADA DO PP E PDT
EMENTA:- Que seja realizado melhorias/reparos na estrada conhecida como Estrada do Zardo que liga as Capelas São José e São Francisco, a Estrada do Capão do Bugre.

INDICAÇÃO Nº 036/2022:
PROPONENTE: BANCAD DO PP E PDT
EMENTA: - Que dentro das possibilidades, seja instalada rede de saneamento básico na Rua Delvino Magro saída para Capela São Valentim, neste município.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 018/2022
PROPONENTE: BANCADA DO PP E PDT
EMENTA: Com relação ao IPTU deste ano: 1) Quais foram os critérios adotados para o reajuste? 2) Ocorreu algum erro ou falha de sistema, pois nos carnês enviados observou-se que a área do imóvel e do terreno estão em campos invertidos?

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 019/2022
PROPONENTE: BANCADA DO PP E PDT
EMENTA: Com relação ao transporte de pacientes de nosso Município para realização de atendimentos de saúde em outras localidades: 1) Na administração atual (de 2021 até os dias atuais), foi necessário a contratação de empresa terceirizada para este transporte? Se sim, apresentar relação de empresas contratadas, forma de contratação e periodicidade que estão sendo realizadas.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 020/2022
PROPONENTE: BANCADA DO PP E PDT
EMENTA: - Com relação a manutenção da frota de veículos (carros, caminhões e máquinas) de nosso Município nos serviços de revisão, conserto e lavagem: 1) Quais as oficinas mecânicas ou empresas de lavagens que estão prestando serviços? 2) Como são adquiridas as peças para consertos? 3) Como foi feito o processo de contratação? 4) Quais os valores gastos até o momento de janeiro de 2021 até a presente data?​

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 00372022:
PROPONENTE: BANCADA DO MDB - “Denomina Estrada de acesso à Comunidade Novo Horizonte”.
Encaminhado para comissão para análise;

Fonte: Assessoria de Comunicação Milena Benetti