13/12/2023

Representantes da Equipe BRAZILIAN JIU-JITSU IPÊ, recebem Moção de Congratulações pela Câmara de Vereadores

Moção de Congratulações a equipe BRAZILIAN JIU-JITSU IPÊ, pela conquista de medalhas no Campeonato Mundial da SJJIF - Sport Jiu-Jitsu International Federation, realizado no Rio de Janeiro nos dias 11 e 12 de novembro de 2023.

Momentos antes da sessão ordinária de terça-feira  (12.12.2023) os Vereadores do Poder Legislativo de Ipê realizaram a entrega da Moção de Congratulações  n° 039/2023 ao Instrutor Rodrigo Conte, acompanhado dos alunos e também medalhistas Letícia Secchin e Thales Gabriel Lopes.

O Documento descreve o que segue:

... A prática do Jiu-Jitsu ensina disciplina para seus adeptos, contribuindo para a abertura de diálogo, o respeito, o senso de humanidade e a humildade. Muitos valores são aplicados nos treinamentos, como ter resiliência, saber pensar sob pressão e ter a capacidade de se superar. É preciso ter persistência para aprender os golpes e para superar metas e objetivos. Tudo isso se reflete no aprendizado de disciplina para o praticante de Jiu-Jitsu.

Essa conquista é motivo de orgulho e admiração para os cidadãos ipeenses e para os envolvidos no esporte. É com imensa honra e satisfação que parabenizamos esses atletas, que mesmo diante das adversidades estão conquistando seu merecido e tão batalhado destaque. Que estas vitórias estampadas no brilho das medalhas, sempre permitam vencer os obstáculos, os desafios e as competições.

Que essa Moção sirva de combustível para que essa equipe continue esse trabalho em prol da nossa cidade, da juventude e do esporte.

Informações: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Ipê