30/06/2020

Realizada entrega de Título de Cidadão Honorário Ipeense ao Frei Clair José Zampieron

.

Na tarde de hoje, 30 de junho de 2020, a Câmara Municipal de Vereadores de Ipê realizou a entrega de Título de Cidadão Honorário Ipeense ao Frei Clair José Zampieron . A Sessão Solene de entrega do Título, que ocorreria no dia 28 de março de 2020 foi cancelada devido à pandemia de coronavírus.
A entrega da Placa foi realizada com a presença do Vereador autor do Projeto de Decreto, Luiz Carlos Scapinelli, a Presidente do Legislativo, Vereadora Rosane Pereira de Souza e Prefeito Municipal Valério Ernesto Marcon.
O Legislativo Municipal de Ipê agradece aos relevantes serviços prestados pelo Frei Clair à comunidade ipeense e mais uma vez parabeniza pelo Título de Cidadão Honorário Ipeense