28/06/2023

Rádio Solaris recebe Moção de Congratulações pela Câmara de Vereadores

Moção de Congratulações, à RÁDIO SOLARIS, pelos seus 35 anos de história.

Na sessão ordinária desta terça-feira dia 27 de junho a Rádio Solaris 97.3 FM esteve recebendo uma Moção de Congratulações n° 015/2023 da Câmara Municipal de Ipê, pelos 35 anos completados em maio deste ano.

A presente homenagem tem o objetivo de parabenizar e reconhecer a Rádio Solaris, que diariamente realiza seu trabalho com empenho e dedicação divulgado notícias da cidade e região, entretenimento, música, programações, e diversos assuntos. Papel fundamental para o nosso Município.

O rádio é um meio de comunicação que faz muito bem a integração entre pessoas e tecnologia, e com muita agilidade. Dando a todos a capacidade de se emocionar, informar e também de mobilizar pessoas.

Esta Casa Legislativa congratula os fundadores e todos os colaboradores da Radio Solaris, pela bela trajetória e excelência nos serviços prestados a toda comunidade Pradense, Ipeense e região.