13/09/2023

Projeto Aluno Cidadão

Segundo encontro do Projeto Aluno Cidadão 2023

Nesta terça-feira 12 de setembro, ocorreu o segundo encontro do Projeto Aluno Cidadão deste ano. Sob o comando dos representantes do centro Ecológico, Volmir Campagnollo e Maiara Marcon, com uma explanação ao estilo roda de conversa trouxeram as respostas aos questionamentos préviamente feitos pelos alunos sobre o tema - Meio Ambiente, Sustentabilidade, Tecnologia e Inovação.

Também estiveram presentes os Vereadores André Parisotto, Valdir Pereira Bueno e Alecir Benetti, que puderam deixar suas contribuições e ponderações sobre o tema além de responderem alguns questionamentos dos alunos.

O Legislativo Municipal de Ipê agradece a disponibilidade dos representantes do Centro Ecológico, com a certeza de ter sido um encontro muito produtivo.