27/07/2023

Paróquia São Luiz Rei recebe Moção de Congratulações pela Câmara de Vereadores

Moção de Congratulações, a PARÓQUIA SÃO LUIZ REI, pelo dia de Corpus Christi em 08 de junho de 2023.

Na sessão ordinária desta terça-feira dia 25 de julho representantes da paróquia esteviveram recebendo a Moção de Congratulações n° 020/2023 da Câmara Municipal de Ipê, pelo dia de Corpus Christi em 08 de junho de 2023.

O feriado é marcado pela confecção dos tapetes de serragem que colorem ruas e avenidas de várias cidades brasileiras. Destacamos a Paróquia São Luiz Rei de Ipê, pela organização e competência, em mais um ano de Corpus Christi onde entidades, munícipes, e escolas, puderam confeccionar seus tapetes, demonstrando seu verdadeiro significado através de imagens retratadas na serragem.

Por esta razão o Legislativo Municipal de Ipê não poderia deixar de parabenizar a todos os envolvidos, que anualmente trabalham em prol da comunidade para que essa tradição se realize.