27/07/2023

Padre Edimar Scopel recebe Moção de Louvor da Câmara de Vereadores

Moção de Louvor, ao Padre Edimar Scopel, por sua Ordenação Presbiteral ocorrida em 19 de novembro de 2022, na Paróquia São Luiz Rei de Ipê-RS.

Na sessão ordinária desta terça-feira dia 25 de julho o Padre Edimar Scopel esteve na Câmara Municipal de Ipê, para receber a Moção de Louvor n° 022/2023.

Ao propor a presente Moção, ressalta-se nossa alegria e satisfação em ter um filho desta terra desempenhando este lindo papel no sacerdócio, conduzindo os fiéis pelos caminhos ensinados por Jesus Cristo.

Desejamos oa Padre Edimar que Deus lhe conceda força, determinação e muita coragem, para cumprir esta importante missão, que é a de servir a comunidade, sempre com carinho, atenção e cuidados redobrados. E ainda, que ilumine os firmes propósitos de todos os seus comandados e seguidores, em lutar pelo bem das pessoas.