10/01/2024

Legislativo Municipal realiza primeira Sessão Extraordinárioa de 2024

Resultado da sessão Plenária Extraordinária do dia 09 de janeiro de 2024, da Câmara de Vereadores de Ipê.

No final da tarde de terça-feira (09.01.2024), foi realizada a 1ª sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de de Ipê, com a presença dos vereadores: Presidente Fabiana de Fátima Cemin, Secretário Valdir Pereira Bueno,  André Parisotto, Alecir Benetti, Ivar Guarra e Luciana Gallio Paim.

A sessão foi convocada pela Presidente da Casa a pedido do Prefeito Municipal, para apreciação do projeto de Lei n° 01/2024. Após a tramitação regimental os Vereaores presentes aprovaram por acordo de lideranças o referido Projeto de Lei, o qual: “Autoriza o Poder Executivo a realizar Parcerias Voluntárias com Organizações da Sociedade Civil no exercício de 2024 e dá outras providências”

Fonte: assessoria de imprensa