08/11/2023

Legislativo Municipal empossa José Mário Grazziotin no cargo de Prefeito Municipal

Câmara de Vereadores realiza Sessão Solene Especial

Na tarde de ontem 07 de novembro de 2023, em uma Sessão Solene Especial reuniram-se os vereadores da Nona Legislatura na Sala de Sessões Osmar Vargas dos Santos, sob a Presidência do Vereador Alecir Benetti e com a presença de secretários e servidores municipais, familiares, amigos e imprensa, para a Posse do então Vice-Prefeito Sr. José Mário Grazziotin no cargo de Prefeito Municipal, em decorrência do falecimento do Senhor Prefeito Municipal.

Ao abrir os trabalhos, o Presidente solicitou um minuto de silêncio aos presentes em homenagem ao Prefeito Municipal Senhor Cassiano de Zorzi Caon.

O Senhor José Mário Grazziotin entregou junto a presidência o diploma expedido pela justiça eleitoral juntamente com a declaração de bens e prestou seu seu juramento na tribuna, após o Presidente o declarou empossado no cargo de Prefeito Municipal de Ipê.

Os Vereadores líderes de suas bancadas, André Parisotto – Bancada do MDB, Fabiana de Fátima Cemin – Bancada do PDT e Valdir Pereira Bueno – Bancada do PP fizeram seus proniunciamentos desejando sucesso e exito neste novo cargo ao novo Chefe do Poder Executivo.

Em sua fala o Prefeito José Mário Grazziotin agradeceu o apoio recebido dos Vereadores, de sua equipe, familiares, amigos e toda a população ipeense neste momento de luto, encerrou seu pronunciamento declarando seu compromisso e humildade ao assuimir este cargo se comprometendo a trabalhar com esforço e dedicação sempre pensando no melhor para nossa cidade.

O Presidente Alecir Benetti finalizou os pronunciamentos prestando seus sentimentos aos familiares, amigos e a população ipeense pelo falecimento do Prefeito Municipal Senhor Cassiano de Zorzi Caon e ao Prefeito empossado reiterou o compromisso da Câmara de Vereadores em parceria com o Poder Executivo, desejando que seu mandato seja justo e que possa cumprir com êxito seu papel como líder de nosso Município.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Ipê