28/02/2023

Escolhidas as mulheres a serem homenageadas referente ao Dia da Mulher Ipeense

As homenageadas serão as senhoras Janete Dalla-Bona Fochezatto e Therezinha Righêz Benetti.

No dia 23 de fevereiro de 2023, a comissão formada por representantes de entidades municipais, reuniram-se para escolherem duas mulheres Ipeenses, que tenham reconhecidamente se destacado em algum segmento relevante da sociedade, para serem homenageadas no dia 17 de março, às 19 horas, onde será realizada na Câmara de Vereadores de Ipê a Sessão Solene em cumprimento a Lei Municipal nº 1.302 de 31 de março de 2010.  Por fim esta comissão fez a escolha das senhoras Janete Dalla-Bona Fochezatto e Therezinha Righêz Benetti.

Familiares e comunidade estão convidados a participar desta homenagem a partir das 19 horas do dia 17 de março de 2023 na Câmara de Vereadores de Ipê.

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Ipê