14/06/2023

Equipe Segredo/Botafogo recebe Moção de Congratulações pela Câmara de Vereadores

Moção de Congratulações aos atletas da Equipe Segredo/Botafogo pelo seu excelente desempenho no campeonato de futebol 7 que ocorreu no dia 07 de maio na AABB em Antônio Prado.

Momentos antes da sessão ordinária de terça-feira  (13.06.2023) os Vereadores do poder Legislativo de Ipê realizaram a entrega da Moção de Congratulações  n° 018/2023, aos atletas da Equipe Segredo/Botafogo.

A presente homenagem teve o objetivo de parabenizar os atletas pelo seu excelente desempenho consagrando-se campeões invictos da categoria Master no campeonato de futebol 7 que ocorreu no dia 07 de maio na AABB em Antônio Prado.

Na ocasião estiveram presentes o Sr. Mauri Salvador treinador da equipe e o Sr. Fabiano Lovatel atleta do time.

Informações: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Ipê