19/08/2022

Entregue Moção de Congratulações em homenagem aos 125 anos da chegada dos Frei Capuchinhos no estado do RS

Frei Clair Zampieron e Frei Volmir Warken, recebem placa

Na noite de 16 de agosto de 2022, os Vereadores desta Casa Legislativa realizaram a entrega da Moção juntamente com placa, aos representantes dos Frei Capuchinhos: Frei Clair Zampieron e Frei Volmir Warken.
A Moção parabeniza os 125 anos da chegada dos Freis Capuchinhos ao estado do Rio Grande do Sul. Considerando toda história de luta e construção de um ambiente de fortalecimento espiritual e de fé, essa Moção de Congratulações, vem por  reconhecimento desta Casa de Leis pela importância da Ordem Franciscana em nosso Estado.

A presente homenagem tem o objetivo de agradecer o belíssimo trabalho social, religioso e de comunicação que desempenham os Freis Capuchinhos junto à população.
Após, Frei Volmir Warken, fez o uso da Tribuna, relatando um pequeno histórico sobre a Ordem franciscana, e aproveitou para agradecer o reconhecimento recebido.