Portal Destaque
Conteúdo Menu
conteúdo do menu
conteúdo principal

NOTÍCIAS

12/12/2022

Entregue Moção aos alunos medalhistas e professores, pela participação na 19ª Olimpíada de Matemática - UCS.

Moção de congratulações aos alunos e professores da E.E.E.B Frei Casimiro Zaffonato e E.M.E.I.E.F Leonel de Moura Brizola.

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Na noite de terça-feira, dia 06.12.2022, a Câmara de Vereadores realizou a entrega de uma Moção de Congratulações e certificados aos alunos medalhistas e professores responsáveis, pela conquista de medalhas e participação na 19ª Olimpíada de Matemática - UCS, em Vacaria. 

Considerando que a educação é essencial para a formação do cidadão e transformação da sociedade. Ela é a responsável pela multiplicação do conhecimento e pelo desenvolvimento de habilidades úteis para a atuação do indivíduo em sua comunidade. 

Sabemos que a educação não se limita ao âmbito escolar. Ela vai muito além da sala de aula, pois abre portas para outras esferas da sociedade e para um futuro promissor. Amplia os horizontes, transforma vidas, permite desenvolver o pensamento crítico e a moral. 

Portanto, não poderíamos deixar de enaltecer, reconhecer e parabenizar o empenho e dedicação dos professores de Matemática destas escolas, bem como os alunos participantes deste evento. Nosso desejo é que cada vez mais alunos sejam impulsionados a buscar conhecimento e realizações através da educação.