08/02/2018

Diretora da Câmara deixa o cargo após 27 anos de atuação

Adriana dedicou 27 anos a Câmara de Vereadores...

A Diretora da Câmara, Adriana Faé Marcanzoni, irá deixar o cargo no dia 01 de março de 2018, após 27 anos de dedicação exclusiva ao Poder Legislativo Municipal.

Adriana é funcionária do Poder Executivo, cedida a Câmara desde 1990, e seu retorno foi solicitado no dia 01 de fevereiro pelo prefeito em exercício Jorge Luiz Portalupi, para atuar na Secretaria de Saúde e Assistência Social.

Num primeiro momento seu retorno foi solicitado para o dia 02 de fevereiro, porém após solicitação do Poder Legislativo, o prazo foi prorrogado para 01 de março.

“Deixo o cargo com o sentimento de dever cumprido, pois sempre me dediquei de corpo e alma a Câmara de Vereadores, procurando desempenhar meu papel com transparência e seriedade. Acompanhei diversos mandatos de vereadores e trabalhei com Presidentes de diversos partidos, sempre prezando pela instituição Câmara e o bom relacionamento entre os poderes’, afirma Adriana.

Até o momento a Câmara não possui nenhum cargo criado para a substituição da servidora.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ipê