16/03/2018

Derrubado veto do Prefeito Municipal

Na sessão extraordinária desta quinta-feira, 15, foi derrubado o veto do Prefeito Municipal ao Projeto de Lei Legislativo nº 003/2018, projeto que cria cargo de provimento em comissão de Assessor Legislativo da Câmara de Vereadores de Ipê. A votação foi por 4 a 3 e votaram a favor do veto os vereadores Alecir Benetti (PP), Ivar Guerra (PP) e Valdir Pereira Bueno (PTB). Votaram contra o veto os vereadores Cassiano Caon (MDB), Luiz Carlos Scapinelli (PT), Paulo Roberto Agustini (PSDB) e Rosane Pereira de Souza (MDB). A presidenta só vota em caso de empate.
A partir de agora iniciará os tramites para a contratação de um funcionário e a reabertura da Câmara.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ipê