12/07/2023

Cresol Planalto Serra recebe Moção de Congratulações pela Câmara de Vereadores

Moção de Congratulações, pelos 20 anos de cooperativa.

Na sessão ordinária desta terça-feira dia 11 de julho a equipe da agência Cressol de Ipê representando Cressol Planalto Serra esteve recebendo a Moção de Congratulações n° 021/2023 da Câmara Municipal de Ipê, pelos 20 anos de cooperativa.

Dia a dia a Cresol se fortalece no diálogo com os associados, no trabalho sério e no jeito simples de atender e ajudar o agricultor a ter acesso ao crédito. Com isso, a cooperativa cresceu e atualmente a Cresol Planalto Serra conta com 24 agências de relacionamento nas regiões Norte, Serra Gaúcha e Sul do Rio Grande do Sul.

A Cresol Planalto Serra conta com os objetivos de promover a formação para colaboradores, direção e associados, pensando sempre em oferecer um bom atendimento e a valorização do associado, principalmente voltados a educação financeira, onde seja possível, tornar visíveis as vantagens e as diferenças de uma cooperativa de crédito em relação às demais instituições financeiras.

Portanto, o Poder Legislativo de Ipê não poderia deixar de enaltecer, reconhecer e parabenizar a Cresol Planalto Serra que ao longo desses 20 anos, através de seu trabalho e competência, conquistando diariamente novos associados, realizando sonhos e prosperando por um Município cada vez mais desenvolvido.