06/06/2023

Coral Flor do Ipê recebe do Poder Legislativo, Moção com placa em homenagem, aos seus 30 anos de história.

No dia 04 de junho o Presidente da Câmara de Vereadores de Ipê, Vereador Ivar Guerra juntamente com o Vereador André Parisotto participaram do evento em comemoração aos 30 anos do Coral Flor do Ipê.

O Coral Flor do Ipê foi fundado em 04 de junho de 1993 e idealizado pela professora Loiraci Dutra Sartor. Com grande destaque no município e região pelas suas belíssimas apresentações com repertório italiano, sacro e músicas brasileiras.

O Coral tem um papel fundamental em nosso município, entre eles, incentivar a socialização entre idades e estimular os grupos a estabelecerem laços de amizade, de consideração e de respeito entre si. Cada um com sua responsabilidade, desempenha um papel em favor da coletividade, que ao final, resulta em uma perfeita harmonia.
Além disso, as apresentações de um grupo de canto são importantíssimas para levar a arte e a cultura para as pessoas.

Motivos pelos quais o Poder Legislativo de Ipê, não podería deixar de enaltecer, reconhecer e parabenizar o empenho e dedicação de maestros, coordenadores e participantes do CORAL FLOR DO IPÊ, que ao longo desses anos, através de suas vozes e emoções, cantam e encantam por onde passam.

Informações: Assessoria de Impressa da Câmara de Vereadores.
Imagens: Dupla Notícia