14/11/2018

Confira como foi a Sessão Plenária Ordinária do dia 13/11/2018

Sessão rápida, teve início às 18:00 devido a um compromisso dos senhores vereadores....

Os vereadores deliberaram sobre as Indicações, ambas de autoria do senhor Vereador Luiz Carlos Scapinelli (PT): Indicação Nº 021/2018, a qual “Que dentro das possibilidades, seja construído uma rampa de acesso à cadeirantes no Posto de Saúde de Vila Segredo” e a Indicação 022/2018, a qual “Que dentro das possibilidades, seja implantado uma lombada eletrônica no asfalto na curva que dá acesso à Capela Nossa Senhora de Lourdes – Linha Pichetti” , sendo apreciadas em plenário, foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal.

Foram votados os projetos de lei de origem do Poder Executivo Municipal:

Projeto de Lei Nº 029/2018 “Autoriza o Poder Executivo a abrir no orçamento corrente Créditos Adicionais Especiais até o limite de R$ 31.000,00 (trinta e um mil reais), e dá outras providências”. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Nº 030/2018  “Concede incentivo financeiro adicional aos Agentes Comunitários de Saúde, vinculados às equipes do Programa de Saúde da Família – PSF e dá outras providências”. Aprovado por unanimidade.
E o Projeto de Lei Nº 031/2018 “Dispõe sobre a filiação e contribuição do Município à Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra – AMUCSER e dá outras providências”, sendo esse retido em plenário pelo Secretário da Mesa Diretora, senhor Vereador Luiz Carlos Scapinelli. O veto, que entrou em votação, teve empate de 4 a 4, sendo necessário o voto de minerva do senhor Presidente Cassiano de Zorzi Caon, que votou favorável ao veto. O projeto então ficará retido por até 5 Sessões.
Também foi retido pela Comissão o Projeto de Lei Nº 028/2018 (LOA) “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Ipê para o exercício financeiro de 2019”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Ipê