05/04/2018

Confira como foi a sessão ordinária de 03 de abril

Na sessão ordinária do dia 03 de abril foi analisado e debatido a seguinte pauta:
A indicação n° 005/2018 de autoria da vereadora Rosane Pereira de Souza (MDB) solicitando melhorias na iluminação dentro dos cemitérios da Vila Segredo e Vila São Paulo 2° e 3° Distritos foi encaminhada ao Poder Executivo.
A indicação n° 006/2018 de autoria dos vereadores Cassiano de Zorzi Caon (MDB) e Luiz Carlos Scapinelli (PT) solicitando a pavimentação com paralelepípedos na Rua Augustinho Benetti, nas proximidades do cemitério Municipal de Ipê, à partir do local onde o mesmo foi interrompido foi encaminhada ao Poder Executivo.
A indicação n° 007/2018 de autoria do vereador Alecir Benetti (PP) solicitando calçamento na Rua Higínio Zanotto, no Distrito de Vila Segredo foi encaminhada ao Poder Executivo.
O requerimento n° 002/2018 de autoria do vereador Luiz Carlos Scapinelli (PT) solicitando que seja encaminhado Ofício para as autoridades (Ministro da Agricultura, Pecuária e abastecimento e o Secretário Estadual da Agricultura) reivindicando melhoria nas condições da Cadeia Produtiva ao Leite. O requerimento foi aprovado por unanimidade.
Usaram a tribuna os vereadores Luiz Carlos Scapinelli (PT), Ivar Guerra (PP), Cassiano Caon (MDB) e Gislaine Ziliotto (PT).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ipê