18/01/2018

Confira como foi a sessão extraordinária de 17 de janeiro

A sessão foi convocada pela Presidente Gislaine Ziliotto para apreciação de dois projetos de lei do Poder Legislativo....

Nesta quarta-feira, 17, foi realizada a terceira sessão extraordinária de 2018 para apreciar dois projetos de lei do Poder Legislativo que precisavam ser votados durante o mês de janeiro.
O PL 001/2018 que estende aos ocupantes de cargos efetivos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, aos servidores da Câmara Municipal e aos Secretários Municipais a revisão geral de salários foi aprovado por unanimidade. O reajuste que é previsto na Constituição, será de 1,94%.
O PL 002/2018 que estende aos servidores da Câmara Municipal o aumento real também foi aprovado por unanimidade. O aumento será de 0,06% para os dois únicos cargos que a Câmara possui, um de Assessor Jurídico e um de Diretor Geral.
Estiveram ausentes da sessão os vereadores Cassiano de Zorgi Caon e Valter Luiz Parizzotto.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ipê