21/02/2018

Confira como foi a sessão desta terça-feira, 20 de fevereiro

Na sessão ordinária desta terça-feira, 20, não houveram projetos de lei para análise e votação. Somente foram apreciadas proposições dos vereadores....

A indicação nº 003/2018, de autoria da vereadora Rosane Pereira de Souza, indicando ao Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades seja realizada a pavimentação na Rua João Martelo, em frente ao campo municipal, na Vila Segredo – 2º Distrito foi encaminhada ao Poder Executivo.
O requerimento nº 001/2018, do Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, requerendo a prorrogação de prazo para funcionamento da CPI que investiga o convênio municipal entre TRE/RS e Prefeitura Municipal de Ipê, para mais noventa dias foi aprovado por unanimidade.
O vereador Ivar Guerra apresentou o requerimento nº 002/2018 solicitando o envio de Voto de Pesar aos familiares da Sra Adelaide Mussatto.
Usaram a tribuna os vereadores: Ivar Guerra, Paulo Roberto Agustini. Valdir Bueno, Luiz Carlos Scapinelli e Gislaine Ziliotto.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ipê