07/03/2018

Confira como foi a sessão desta terça-feira, 06 de março

Os dois projetos que estavam em pauta receberam pedido de vistas....

Na sessão ordinária desta terça-feira, 06, os vereadores estiveram reunidos para deliberarem sobre a seguinte pauta:
O Projeto de Lei nº 005/2018, que autoriza o Poder Executivo a abrir no orçamento corrente crédito adicional suplementar até o limite de R$ 41.900,00 e dá outras providências recebeu pedido de vistas do vereador Paulo Agustini e o mesmo foi aceito por 5 votos favoráveis. Votaram favoráveis os vereadores Paulo Agustini, Rosane Pereira de Souza, Cassiano Caon, Luiz Carlos Scapinelli e Gislaine Ziliotto. Votaram contrários os vereadores Valdir Pereira Bueno, Ivar Guerra, Alecir Benetti e Valter Luiz Parizzotto.
O veto do Prefeito Municipal ao Projeto de Lei Legislativo nº 003/2018, projeto que cria provimento em comissão de Assessor Legislativo também recebeu pedido de vistas do vereador Paulo Agustini e foi aceito por unanimidade.
Segundo o Regimento da Câmara, o prazo para ir a votação dos projetos poderá durar até 5 sessões ou a qualquer momento por deliberação da Mesa Diretora.
Usaram a tribuna os vereadores: Valdir Pereira Bueno, Paulo Agustini, Ivar Guerra e Cassiano Caon.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ipê