07/02/2018

Confira como foi a sessão de 06 de fevereiro

A primeira sessão ordinária de 2018 contou com duas indicações e um projeto de lei....

Nesta terça-feira, 06, aconteceu a primeira sessão ordinária de 2018. Os vereadores analisaram a seguinte pauta:
A indicação nº 001/2018, de autoria do Vereador Ivar Guerra, indicando ao Poder Executivo Municipal com relação às podas de vegetação dentro da sede do Município (perímetro urbano) e nas sedes dos Distritos (perímetro urbano) possam ser realizadas nos meses de agosto, setembro e outubro foi encaminha ao Prefeito Municipal.
A indicação nº 002/2018, de autoria da Vereadora Rosane Pereira de Souza, indicando ao Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades seja oficiado o Setor de Patrimônios do Estado, representado pela Senhora Vânia Knackfuss Gonçalves, para que o Estado proceda a cedência do terreno onde estava funcionando a Escola Estadual de Ensino Fundamental Inicial Ângelo Fochezatto, localizado na Capela do Rosário – Vila Segredo – 2º Distrito de Ipê foi encaminhado ao Prefeito Municipal.
O Projeto de Lei nº 004/2018, de origem do Poder Executivo, o qual “Autoriza contratação temporária, em caráter emergencial de excepcional interesse público, de 02 (dois) Professores Ensino Fundamental – Séries Iniciais, e dá outras providências” foi aprovado por unanimidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ipê