24/06/2020

Confira agora como foi a Sessão Plenária Ordinária de ontem, 23 de junho de 2020, na Câmara Municipal de Vereadores de Ipê:

O Plenário está adaptado para atender aos protocolos de combate ao COVID-19.

- Indicação Nº 025/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto e Luiz Carlos Scapinelli, ambos da Bancada do PT: “- Que sejam realizadas melhorias como patrolamento e cascalhamento na estrada que dá acesso à Fazenda Quilombo”. Após apreciado pleo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.

Projeto de Lei Nº 017/2020, de origem do Poder Executivo Municipal: “Cria o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA”. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Nº 018/2020, de origem do Poder Executivo Municipal: “Institui o Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo – SIMASE”.  Aprovado por unanimidade.

Reveja a Sessão Plenária Ordinária de ontem, 23/06/2020, na página da Câmara de Vereadores de Ipê no Facebook e compartilhe!