21/08/2019

Confira agora como foi a Sessão Plenária Ordinária de ontem, 20 de agosto de 2019, da Câmara de Vereadores de Ipê:

Professores estavam presentes na Sessão para apoiar o Projeto de Lei 023/2019

Ocupando a Tribuna Livre a senhora Cristiane dos Anjos Parisoto – Representante da Comissão para Estudo e Readequação do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal, que explicou sobre o Projeto de Lei Nº 023/2019.

Foram apreciadas pelos senhores vereadores as seguintes matéria legislativas:
- Indicação Nº 034/2019, de autoria do Vereador Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que sejam pintadas todas as faixas de pedestres no centro do Município de Ipê".

- Indicação Nº 035/2019, de autoria do Vereador Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que sejam realizadas melhorias como patrolamento e cascalhamento da estrada que dá acesso as propriedades das famílias Travi e Castagna, na Capela São Bráz”.

- Indicação Nº 036/2019, de autoria da Vereadora Gislaine Ziliotto (PT) “Que seja incluído no cronograma da Secretaria de Obras do Município a realização de calçamento na Rua Dr. Montaury, Bairro Planalto”.

Foi aprovada por unanimidade pelos senhores vereadores a seguinte Moção:
- Moção Nº 005/2019, de autoria da Vereadora Gislaine Ziliotto (PT) “A vereadora que a este subscreve, usando das atribuições regimentais, requer, após ouvido o plenário, o encaminhamento de Moção de Congratulações, juntamente com uma placa em homenagem ao jovem Júlio César Brollo Zanotto, pelo destaque que vem tendo junto a Associação Carlos Barbosa de Fustal ACBF, campeã recentemente do Campeonato Libertadores da América, disputada em Buenos Aires".

No expediente:

Foi derrubado por unanimidade o Veto do Prefeito Municipal ao Projeto de Lei Legislativo Nº 003/2019.
Projeto de Lei Legislativo Nº 005/2019, de autoria do Vereador Cassiano de Zorzi Caon (MDB): “Obriga o Poder Executivo Municipal a divulgar a lista de espera em consultas, exames médicos e procedimentos cirúrgicos, e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei Nº 023/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal “Altera a Lei Municipal Nº 1.292, de 23 de dezembro de 2009, e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.