18/09/2019

Confira agora como foi a Sessão Plenária Ordinária de ontem, 17 de setembro de 2019, na Câmara Municipal de Vereadores de Ipê:

O novo Inspetor da Polícia Civil de Ipê ocupou a Tribuna Livre

Ocupando a Tribuna Livre o senhor Matheus Schaf – Inspetor da Polícia Civil, tendo como assunto o fluxo de trabalhadores no nosso Município.

• Indicação Nº 039/2019, de autoria do vereador Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que seja colocada uma placa sinalizando Transporte Escolar na estrada da Capela Pompéia em frente a propriedade de Loraine Merlim Lovatel”.
Encaminhada ao Poder Executivo Municipal

• Indicação Nº 040/2019, de autoria do vereador Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que seja instalado um redutor de velocidades na Rua Alcides Forest, logo acima do entroncamento com a Rua Sete de Setembro”.
Encaminhada ao Poder Executivo Municipal

• Indicação Nº 041/2019, de autoria do vereador Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que seja instalado um redutor de velocidade na Rua Frei Casimiro Zaffonato, logo acima do entroncamento com a Rua João Bortolotto”.
Encaminhada ao Poder Executivo Municipal

• Indicação Nº 042/2019, de autoria do vereador Cassiano de Zorzi Caon (MDB): “Que dentro das possibilidades seja solicitado à Brigada Militar para que disponibilize efetivo para assessorar e disciplinar o trânsito nos horários de saída de alunos da Escola Estadual Frei Casimiro Zaffonato”.
Encaminhada ao Poder Executivo Municipal

• Requerimento de Informação Nº 020/2019, de autoria da vereadora Gislaine Ziliotto (PT): “Quanto a concessão de transporte coletivo Municipal, informar:
1) Qual o valor da taxa paga pelas empresas ao Município para concessão de transporte?
2) Quais são as linhas existentes e quais empresas executoras desse transporte?
3) Existe um critério para selecionar a empresa que faz esse transporte?
4) Pode, a mesma linha, ser executada por duas empresas distintas?
5) Sobre as linhas, quem determina seus trajetos e horários?”
Aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo Municipal

• Moção Nº 006/2019, de autoria da vereadora Gislaine Ziliotto (PT): “A vereadora que a este subscreve, usando das atribuições regimentais, requer, após ouvido o plenário, o encaminhamento de Moção de Congratulações à Secretaria de Saúde e Assistência Social de nosso Município e a todos seus funcionários pelas novas instalações e ampliações da Unidade Básica de Saúde da Sede”.
Aprovado por unanimidade.

• Apreciação à mensagem de Veto ao Projeto de Lei Legislativo Nº 005/2019.
O veto do Prefeito de Ipê foi derrubado por unanimidade dos senhores vereadores.

• Projeto de Lei Nº 024/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal: “Autoriza a contratação temporária, em caráter emergencial de excepcional interesse público, de 01 (um) Agente de Saúde 40 (quarenta) horas, e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.

Reveja a Sessão Plenária Ordinária do dia 17 de setembro de 2019 na página da Câmara de Vereadores de Ipê no Facebook e compartilhe.