16/10/2019

Confira agora como foi a Sessão Plenária Ordinária de ontem, 15 de outubro de 2019

Sessão foi realizada no Dia do Professor

- Fez o uso da Tribuna Livre o senhor Luis Henrique Agostini Pauletti – Presidente da Associação de Motocross de Ipê, tendo como assunto exposição dos objetivos da Associação de Motocross de Ipê.

- Requerimento de Informação Nº 023/2019, de autoria do Vereador Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Referente a Indicação Nº 022/2018, encaminhada ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro das possibilidades, seja implantada uma lombada eletrônica no asfalto da curva que dá acesso à Capela Nossa Senhora de Lourdes – Linha Pichetti, requer:
• Se está no planejamento da Prefeitura a implantação desta lombada;
• Para quando está planejado".
Aprovado por unanimidade.

- Requerimento de Informação Nº 025/2019, de autoria do Vereador Cassiano de Zorzi Caon (MDB): “Referente ao atendimento e aos serviços prestados pelos Correios no Município de Ipê, informar:
• Se durante a atual Administração Municipal (01/01/2013 até a presente data), houveram atividades administrativas buscando melhorias nos serviços prestados pelos Correios à população Ipeense;
• Apresentar, em caso positivo, cópia dos protocolos;”
Aprovado por unanimidade".

- Projeto de Lei Nº 026/2019, de origem do Poder Executivo Municipal, o qual: “Autoriza o Poder Executivo a receber em doação áreas de terras para fins institucionais, e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei Nº 028/2019, de origem do Poder Executivo Municipal, o qual: “Autoriza o Poder Executivo a abrir no orçamento corrente Crédito Adicional Especial até o limite de R$ 9.440,81 (nove mil, quatrocentos e quarenta reais e oitenta e um centavos), e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidades.

Reveja a Sessão Plenária Ordinária de ontem, 15 de outubro de 2019 na Página da Câmara de Vereadores de Ipê no Facebook e compartilhe!