13/11/2019

Confira agora como foi a Sessão Plenária Ordinária de ontem, 12 de novembro de 2019:

.

- Requerimento Nº 010/2019, de autoria do Vereador Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que seja encaminhado Ofício para as operadoras de telefonia para que seja melhorado os sinais de celular e de internet nos Distritos de Vila Segredo e Vila São Paulo e de todo o interior do Município de Ipê”.
Aprovado por unanimidade.

- Requerimento Nº 011/2019, de autoria do Vereador Alcione Pellin Cavalheiro (PDT): “Que seja encaminhado Ofício para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul posicionando-se contra a Revogação dos Parágrafos 2º e 3º do art. 22 da Constituição do estado do Rio Grande do Sul, proposto na Assembleia Legislativa através da PEC 280/2019, a qual dispensa consulta plebiscitária para venda das estatais CORSAN, PROCERGS e BANRISUL”.
Aprovado por unanimidade.

- Moção de Louvor Nº 008/2019, de autoria do Vereador Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Requer, após ouvido o Plenário, o encaminhamento de MOÇÃO DE LOUVOR à professora da Escola Estadual de Ensino Fundamental São João Batista de La Salle e Escola Estadual de Educação Básica Frei Casimiro Zaffonato, senhora BRUNA CRISTINA SUSIN por ter participado do Programa Estágio Participação – Edição Especial Círculo Pedagógico na Câmara dos Deputados em Brasília – DF.
Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Legislativo Nº 008/2019, de autoria dos Vereadores Alcione Pellin Cavalheiro (PDT), Alecir Benetti (PP), Ivar Guerra (PP) e João Paulo Zanotto (PP) “Institui a Campanha de Estímulo ao Cuidado da Saúde do Homem e Bem-estar, denominada “Novembro Azul” no âmbito do Município de Ipê-RS, e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Nº 030/2019, de origem do Poder Executivo Municipal: “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Ipê para o exercício financeiro de 2020”.
Este Projeto foi apresentado na Sessão Plenária de ontem, e será votado nas próximas Sessões.

Projeto de Lei Nº 031/2019, de origem do Poder Executivo Municipal: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar termo de Cooperação com o Município de Farroupilha, em prol do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, Alta Complexidade e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Nº 032/2019, de origem do Poder Executivo Municipal: “Autoriza o Poder Executivo a abrir no orçamento corrente Crédito Adicional Especial de até o limite de R$ 500,00 (quinhentos reais) e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.

Reveja a Sessão Plenária de ontem na Página do Facebook e compartilhe.