19/02/2020

Confira agora como foi a Sessão Plenária Ordinária de 18 de fevereiro de 2020, na Câmara Municipal de Vereadores de Ipê:

.

- Indicação Nº 003/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto e Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que seja realizado o rebaixamento da elevação na estrada que inicia na ERS 122, logo abaixo do CTG, no KM 131”.
Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
- Indicação Nº 004/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto e Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que o transporte escolar que hoje busca as crianças para a escola na ERS 122, KM 131, passe a busca-las próximo a suas residências”.
Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
- Indicação Nº 005/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto e Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que dentro das possibilidades, a Prefeitura Municipal disponibilize o uniforme e material escolar para as crianças, as quais a família não tem condições financeiras de arcar com as despesas destes”.
Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
- Requerimento de Informação Nº 001/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto e Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Referente aos exames que são solicitados no Posto de Saúde de nosso Município, informar:
a) Se existe uma porcentagem de pagamento aos laboratórios pré-estabelecida para cada tipo de exame;
b) Se existe essa porcentagem, de quanto é o valor repassado para cada exame”.
Aprovado por unanimidade.
- Requerimento de Informação Nº 002/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto e Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Referente aos medicamentos disponibilizados no Posto de Saúde de nosso Município, informar:
a) Se nos meses de dezembro de 2019, janeiro e fevereiro de 2020 houve algum medicamento básico que faltou, e se faltaram quais foram”.
Aprovado por unanimidade.
- Projeto de Lei Nº 005/2020, de origem do Poder Executivo Municipal: “Autoriza o Poder Executivo a realizar Parceria Voluntária com a Organização da Sociedade Civil no exercício de 2020 e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.
- Projeto de Lei Nº 006/2020, de origem do Poder Executivo Municipal: “Dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico (PMSB), o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) do Município de Ipê e altera e completa no que couber, a Lei Municipal Nº 1.474, de 21 de novembro de 2013, e dá outras providências”.
Pedido o adiamento de votação pela Vereadora Gislaine Ziliotto (PT). O pedido de adiamento foi aprovado por unanimidade.
- Projeto de Lei Nº 007/2020, de origem do Poder Executivo Municipal: “Autoriza contratação temporária, em caráter emergencial de excepcional interesse público, de 01 (um) Fisioterapeuta 20 (vinte) horas, e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.
Reveja a Sessão Plenária Ordinária de 18 de fevereiro de 2020, através da Página Câmara de Vereadores de Ipê no Facebook e compartilhe.