05/02/2020

Confira agora como foi a Sessão Plenária Ordinária de 04 de fevereiro de 2020

Esta foi a primeira Sessão Plenária Ordinária do ano de 2020

• Indicação Nº 001/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto (PT) e Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que dentro das possibilidades, seja procedida à perfuração de um poço artesiano para disponibilizar água especificamente para as comunidades de São Vicente e da Linha Brasília”.
Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
• Indicação Nº 002/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto (PT) e Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que seja feita a revitalização e pintura asfáltica da estrada que liga Ipê ao trevo de acesso à ERS 122, saída para Campestre da Serra”.
Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
• Projeto de Lei Nº 003/2020, de origem do Poder Executivo Municipal: “Estabelece calendário de pagamentos para o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU concede desconto para pagamento em parcela única e para indústrias em atividade no Município, e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.
• Projeto de Lei Nº 004/2020, de origem do Poder Executivo Municipal: “Autoriza o Poder Executivo a abrir no orçamento corrente Créditos Adicionais Especiais até o limite de R$ 103.507,91 (cento e três mil, quinhentos e sete reais e noventa e um centavos), e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.
Reveja a Sessão Plenária Ordinária de ontem através da página oficial da Câmara de Vereadores de Ipê no Facebook e compartilhe.