04/09/2019

Confira agora como foi a Sessão Plenária do dia 03 de setembro de 2019.

Sessão de rápida duração

Foram apreciadas pelos senhores vereadores as Indicações:

- Indicação 037/2019, de autoria do Vereador Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que seja criado no Município de Ipê um programa de incentivo a fruticultura. Que seja subsidiado mudas aos agricultores que forem plantar pomares novos de 500 até 5.000 mudas, mudas essas que sejam certificadas e que o pagamento seja feito direto ao estabelecimento que fornece as mesmas, sendo que o subsídio por muda chegue a um real e que essas mudas sejam frutíferas com zoneamento no nosso Município”.
Encaminhada ao Poder Executivo Municipal;

- Indicação 038/2019, de autoria do Vereador Cassiano de Zorzi Caon (MDB): “Que dentro das possibilidades, o Executivo Municipal organize um Projeto de revitalização na sinalização e pintura asfáltica dos três principais acessos de Ipê em direção à rodovia ERS 122”.
Encaminhada ao Poder Executivo Municipal

Foi derrubado o veto do Projeto de Lei Legislativo 004/2019. A derrubada do veto obteve 4 votos (a fim de derrubar o veto) e 4 abstenções sendo:

ABSTENÇÕES:
Vereador Alcione Pellin Cavalheiro
Vereador Alecir Benetti
Vereador Ivar Guerra
Vereador João Paulo Zanotto

PELA DERRUBADA DO VETO:
Vereador Cassiano de Zorzi Caon
Vereadora Gislaine Ziliotto
Vereador Paulo Roberto Agustini
Vereadora Rosane Pereira de Souza.

Reveja a Sessão Plenária Ordinária do dia 03 de setembro de 2019 na página oficial da Câmara de Vereadores de Ipê no Facebook e compartilhe.