04/03/2020

Confira agora como foi a Sessão de ontem, 03 de março de 2020, na Câmara Municipal de Vereadores de Ipê:

Sessão Ordinária estava de Casa cheia.

Conforme pedido de licença dos Vereadores Ivar Guerra e João Paulo Zanotto, assumiram as vagas as suplentes Ana Maria da Silva Reis (PP) e Sueli Maria Fochesatto Leoratto (PP).
- Indicação Nº 006/2020, de autoria do Vereador Cassiano de Zorzi Caon (MDB): “Que dentro das possibilidades, o Executivo Municipal efetue o repasse indicado em dezembro do ano de 2018 por unanimidade desta Câmara de Vereadores ao CONSEPRO, para aquisição de viatura com o propósito de auxiliar na Segurança Pública do Município de Ipê”. Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
- Indicação Nº 007/2020, de autoria do Vereador Cassiano de Zorzi Caon (MDB): “Que dentro das possibilidades, seja efetuado repasse de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) para a Associação Regional de Cuidados aos Animais de Noé – Arca de Noé, com origem na Emenda Modificativa Nº 002/2019 ao Projeto de Lei Nº 30/2019 (LOA). Acompanha a presente Indicação a minuta de processo administrativo Nº 008/2019, que celebra a parceria do Município de Antônio Prado com a referida entidade, bem como a Emenda Modificativa Nº 002/2019”. Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
- Indicação Nº 008/2020, de autoria da Vereadora Rosane Pereira de Souza (MDB): “Que seja procedido o conserto dos equipamentos da academia localizada na praça do Distrito de Vila Segredo”. Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
- Indicação Nº 009/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto (PT) e Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que o Município de Ipê disponibilize recursos para adquirir um espaço para construção de um Distrito Industrial”. Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
- Indicação Nº 010/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto (PT) e Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que seja criado no Município de Ipê um Programa de Habitação Popular”. Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
- Indicação Nº 011/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto (PT) e Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que seja criado no Município de Ipê um Programa de compensação, buscando recursos Federais e Estaduais, para agricultores que preservarem e recuperarem as nascentes e os banhados no nosso Município”. Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
- Indicação Nº 012/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto (PT) e Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que sejam realizadas melhorias como patrolamento e cascalhamento da estrada que dá acesso as Capelas São José e São Francisco até o final da Linha”. Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
- Indicação Nº 013/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto (PT) e Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que sejam realizadas melhorias como patrolamento e cascalhamento da estrada que inicia na Capela Pompéia, passando pela Linha Pereira de Lima, até o Distrito de Vila Segredo”. Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
- Indicação Nº 014/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto (PT) e Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que sejam realizadas melhorias como patrolamento, cascalhamento e que seja colocado saibro na estrada que inicia na antiga banheira de gado na Capela Santa Catarina em Vila Segredo, até o final da Linha”. Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
- Indicação Nº 015/2020, de autoria das Vereadoras Ana Maria da Silva Reis (PP) e Maria Fochesatto Leoratto (PP): "Que dentro das possibilidades sejam criados os seguintes Conselhos Municipais: - Conselho Municipal da Mulher; Conselho Municipal do Idoso; Conselho Municipal da Segurança Alimentar". Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
- Indicação Nº 016/2020, de autoria das Vereadoras Ana Maria da Silva Reis (PP) e Maria Fochesatto Leoratto (PP): "Que dentro das possibilidades seja instalado na Igreja Matriz de Ipê, um relógio identificando as horas através das batidas, a exemplo da cidade de Antônio Prado". Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
- Projeto de Resolução Legislativo Nº 001/2020, de autoria das Vereadoras Ana Maria da Silva Reis (PP) e Maria Fochesatto Leoratto (PP): "Cria e dá denominação à Galeria das Vereadoras do Município de Ipê, denominada Galeria 08 de março, e dá outras providências". Aprovada por unanimidade.
Reveja a Sessão Plenária de ontem na Página oficial da Câmara de Vereadores de Ipê e compartilhe!