14/06/2023

Comandante do 10º BPM, Tenente-Coronel Luís Fernando Becker, recebe Moção de Congratulações pela Câmara de Vereadores

Moção de Congratulações, ao Comandante do 10º BPM, Tenente-Coronel Luís Fernando Becker, desejando-lhe boa sorte à frente deste que é um dos mais antigos e tradicionais Batalhões da Brigada Militar.

Momentos antes da sessão ordinária de terça-feira  (13.06.2023) os Vereadores do poder Legislativo de Ipê realizaram a entrega da Moção de Congratulações  n° 010/2023 ao Comandante do 10º BPM, Tenente-Coronel Luís Fernando Becker, que assumiu o posto em 06 de abril de 2023.

O Documento entregue ressalta a necessidade de lembrarmos a toda sociedade de todo esforço e dedicação deste Comando. Bem como parabenizar toda a corporação em decorrência dos relevantes serviços prestados à população de Ipê e região.

Na ocasião também estiveram presentes o Comandante do 5º GPM de Ipê Sgt Saimon Alves e o Sgt Quevedo.

Informações: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Ipê