Portal Destaque
Conteúdo Menu
conteúdo do menu
conteúdo principal

NOTÍCIAS

12/04/2022

Campanha: Uma ação a cada dia - Grupo Escoteiro Ipê 367/RS

Aqueça corações: Doe cobertores e mantas

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Movimento Escoteiro tem por finalidade contribuir para o desenvolvimento dos jovens através de ações educativas, ajudando-os a desenvolver plenamente as suas capacidades físicas, intelectuais, afetivas, sociais, espirituais e o seu caráter através da BOA  AÇÃO. Um movimento educativo que acredita ser o meio da proatividade, da preocupação com o próximo e com o meio ambiente. O meio de formar jovens engajados na construção de um mundo melhor, mais justo e mais fraterno.

O Grupo Escoteiro Ipê 367/RS te convida a participar da Campanha “Uma Boa Ação a cada dia”, tendo a parceria da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, semana que antecede o Dia Municipal do Escoteiro a ser comemorado dia 23 de Abril.  
A campanha consiste em arrecadação de cobertores e mantas que serão destinados a entidades, as quais, serão responsáveis pela distribuição à famílias do Município que necessitarem desses artigos de cama. 

Pontos de coleta: Em todas as escolas do Município, Câmara de Vereadores, Prefeitura, FarmaGabi, e Atelier Mariane Agustini. 

"O caminho para alcançar a felicidade é fazer os outros felizes”.

Robert  Baden Powell.

SEMPRE ALERTA PARA SERVIR O MELHOR POSSÍVEL.