11/03/2019

Câmara Municipal de Ipê realizará Sessão Solene em homenagem ao Dia da Mulher Ipeense

As homenageadas são as senhoras Égide Dondé Menegat e Joanita Scudieiro Forest....

Na próxima segunda-feira, dia 18 de março, acontece na Câmara de Vereadores de Ipê a Sessão Solene em homenagem ao Dia da Mulher Ipeense comemorado anualmente no dia 17 de março conforme Lei Municipal n° 1302/2010, (exclusivamente esse ano será dia 18). Esta homenagem é realizada à mulheres que se destacaram em algum segmento relevante da sociedade. As homenageadas foram escolhidas por uma comissão de entidades do nosso Município, conforme preconiza a Lei Municipal Nº 1512/2014.

Neste ano, foram escolhidas as Senhoras Égide Dondé Menegat pois realizou importante trabalho na área das sementes crioulas e nos produtos orgânicos, e a Senhora
Joanita Scudiero Forest, que se destacou, dentre outras ações, como primeira patroa do CTG Tronco do Ipê.

A comunidade está convidada a participar desta homenagem a partir das 19 horas do dia 18 de março de 2019, na Câmara de Vereadores de Ipê
Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Ipê