21/03/2023

Câmara de Vereadores de Ipê, realiza homenagem ao Dia da Mulher Ipeense

As duas homenageadas foram: Janete Dalla-Bona Fochezzato e Therezinha Righez Benetti.

Na sessão Solene do dia 17 de março de 2023, foi realizada comemoração ao Dia da Mulher Ipeense, o qual foi instituído através da Lei Municipal n° 1.302 de 31 de março de 2021, de autoria do Vereador Valdir Pereira Bueno e alterada através da Lei Municipal n° 1.512 de 02 de abril de 2014, de autoria da Vereadora Gislaine Ziliotto. Esta proposição tem o objetivo comemorar o dia da Mulher Ipeense, anualmente no dia 17 de março, através da qual são escolhidas duas mulheres que reconhecidamente tenham se destacado em algum segmento relevante da sociedade.

Na Câmara de Ipê a solenidade tem o objetivo de homenagear e valorizar a todas as cidadãs ipeenses, representadas na noite de 17 de março, pelas senhoras Janete Dalla-Bona Fochezzato e Therezinha Righez Benetti.

Fonte: Câmara de Vereadores de Ipê