20/03/2018

Câmara de Ipê retoma atividades normais

Contratação de funcionário ocorreu no dia 19 de março...

Desde o dia 19 de março a Câmara de Vereadores retomou as atividades normais com a contratação da funcionária Elenize Bressan Candiago que ocupará a função de assessora legislativa. A contratação foi realizada 48h após a derrubada do veto do prefeito municipal ao Projeto de Lei Legislativo nº 003/2018, conforme prevê o regimento interno da Câmara e Lei Orgânica Municipal.
Antes da derrubada do veto foi realizada no dia 15 de março uma reunião com mediação do promotor Stéfano Lobato Kaltbach entre os Poderes Executivo e Legislativo, a fim de resolver o fechamento da Câmara de forma amigável. Participaram da reunião a Presidenta Gislaine Ziliotto (PT), o assessor jurídico da Câmara e o assessor jurídico do Poder Executivo. O promotor sugeriu o retorno da servidora Adriana Faé Marcanzoni a Câmara, no entanto, o assessor jurídico do Executivo informou que não poderia responder pelo prefeito municipal. Dessa forma a reunião não obteve resultados concretos.
O expediente da Câmara é de segunda à sexta-feira, das 7h45min às 11h45min e das 13h às 17h. O telefone para contato é 3233-1397.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ipê