28/08/2019

4 º Encontro Aluno Cidadão Ipeense 2019

Edição foi apresentada pela Fonoaudióloga Giovana Rizzon, a Assessora Legislativa Elenize Bressan Candiago e a Assessora de Comunicação Iuli de Oliveira

Na tarde de ontem, 27 de agosto, os alunos participantes do Projeto Aluno Cidadão 2019 reuniram-se mais uma vez na Câmara de Vereadores de Ipê para ouvir uma palestra com a Fonoaudióloga Giovana Furlin Rizzon, que falou sobre oratória em público e outros assuntos, além de esclarecer dúvidas dos estudantes. Na ocasião a Fonoaudióloga deu dicas de como falar ao microfone, respiração e postura corporal, para que os estudantes não se sintam intimidados quando forem desempenhar o papel de vereador mirim.

Também foi realizado uma tour pela Casa Legislativa Ipeense, além de uma palestra com as funcionárias Elenize Bressan Candiago, Assessora Legislativa e Iuli de Oliveira, Assessora de Comunicação.

Por fim, foi realizada a escolha da Mesa Diretora do Projeto Aluno Cidadão, bem como a escolha das bancadas. Os Alunos agora têm a missão de criar Projetos de Lei, Indicações, Moções, Requerimentos e etc, dentro da temática Segurança Pública.

A Câmara de Vereadores de Ipê agradece aos Alunos Cidadãos participantes do Projeto, bem como a Fonoaudióloga Giovana Furlin Rizzon, Elenize Bressan Candiago, Iuli de Oliveira, professores e funcionários pela atividade na tarde de ontem.