23/04/2018

2ª edição do projeto “Uma boa ação a cada dia” arrecada cerca de 500 itens

A 2ª edição do projeto “Uma boa ação a cada dia”, realizado pelo Grupo Escoteiro de Ipê com o apoio da Câmara de Vereadores e Prefeitura municipal foi um sucesso. Cerca de 500 itens entre fraldas, sabonetes, shampoos e outros itens de higiene pessoal ...

A 2ª edição do projeto “Uma boa ação a cada dia”, realizado pelo Grupo Escoteiro de Ipê com o apoio da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal foi um sucesso. Cerca de 500 itens entre fraldas, sabonetes, shampoos e outros itens de higiene pessoal foram arrecadados no período de 17 a 22 de abril durante a Semana do Escoteiro e serão entregues ao Hospital São José de Antônio Prado.
Na noite de domingo, 22, no Seminário aconteceu a confraternização e atividades de Integração Escoteira em comemoração ao Dia Municipal do Escoteiro e também foi realizada a avaliação do projeto. A Presidenta da Câmara, Gislaine Ziliotto (PT), se fez presente representando a Casa Legislativa.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ipê